sábado, 7 de maio de 2011

Partindo da estaca zero

Bom dia, pessoas
O dilema é o seguinte: meu cabelo vive na escova, pq ele é crespo e eu também estou em busca daquele corpo em forma. E essas são duas coisas que ainda não consegui conciliar (e nem manter em separado devido a minha falta de disciplina). Então estou tentando re recomeçar os processos para ter cabelos ok e físico ok também.

 O estado atual do meu cabelo é esse ( e quero cabelos na mesma cor do da direita, além de lisos, é claro):
O flash deixou meu cabelo vermelho mas ele está louro escuro dourado. Porque quero cabelos tão claros?  fios brancos me obrigam


 E do meu físico é esse (e quero o físico mais ou menos assim):
 Porque a Sabrina? Eu uso as calças da sawary, então se eu entro nessas calças, posso chegar nesse shape





Para os cabelos, já tenho umas ideias do que fazer, só estou criando coragem de ir na cabeleireira. Para o corpitcho, tenho alguns esportes que pretendo experimentar em junho. Vou contando conforme for testando as coisas.
Vamos vendo a evolução =D

Um comentário:

  1. meu cabelo é liso, então não sou a melhor pessoa para opinar - uma amiga tem cabelo cacheado e faz progressiva, o cabelo dela fica bem bem lisinho e conheço uma pessoa que faz relaxamento mas aqueles bem fortes - dura mais porém é mais agressivo. Também têm aqueles "henê", já vi algumas pessoas q ficou realmente liso, só que a desvantagem é que eles tingem o cabelo e é uma tinta a base de chumbo, ou seja, nunquinha mais dá pra mudar a cor do cabelo a nao ser que você deixe ele crescer até ficar todo natural.
    bjss

    ResponderExcluir