sexta-feira, 1 de julho de 2011

Odeio profissional teimoso que não me escuta

Estava pensando no que postar e acabei me deparando com uma boa sequencia de pequenos desastres esteticos, clinicos e etc que já passei nos ultimos tempos e recentemente
Vai aí meu pobre relato da forma mais resumida possível e por tópicos pra ficar mais didático:

cabeleireira
O que eu queria: alisar e pintar pra esconder os brancos
O que o profissional fez: Passou tioglicolato e tonalizou, eu adoro tioglicolato porque se escovar ele fica liso se não escovar ela enrola e ele balança. Até aí perfeito! Meses depois pra dar o retoque ela passou guanidina! Ela jurou que meu cabelo não ia cair, e não caiu mesmo, mas agora ele é duro, com ou sem escova, não balança e não pode pintar! E o que eu mais falava era em pintar o cabelo.

Ortopedista
O que eu queria: receber acompanhamento pra usar meu cor$et
O que o profissional fez: passou um RX e quando fui entregar o resultado do exame ele diz: "vc está sentindo muita dor na coluna ne?" "vou passar umas fisioterapias". Deu a mínima pra meu objetivo de ser acompanhada pra usar o corset...

Dermatologista
O que eu queria: resolver quebra das unhas e queda de cabelo*
O que o profissional fez: A dermato passou exames de sangue os quais deram todos normais, dentro do padrão, aí ela:
Dra.: Está tudo certo no resultado
Eu: Sim, e...?
Dra.: Está tudo ok com você
Eu: E o meu cabelo caindo??
Aí ela explicou que poderia ser estresse, algo emocional etal (mas só porque eu perguntei! Caramba!)

Depiladora
O que eu queria: Depilar a virilha SEM ficar irritada
O que o profissional fez: depois de iniciar a depilação ela diz que a cera que ela fez não estava no ponto? E mesmo assim ela continuou a depilação como se fosse tranquilo passar a cera infinitas vezes no mesmissimo lugar...

Não duvido da competencia dos profissionais de saúde, só do tipo de vida que eles levam, clinicando em "n" lugares e atendendo "nx10²" pacientes por dia. Mas de certa forma eles não foram tão competentes no atendimento
Quanto aos profissionais esteticos, SEMPRE desconfie de profissional teimoso, se você diz uma coisa e ele não escuta é porque ele não é capaz de adaptar o que sabe as suas necessidades.
Eu ate gostaria de dizer que eles são meio surdos, mas surdez é um problema fisico e eles têm uma surdez intelectual, so fazem daquele jeito, quase não adianta dizer o que se quer ou o que se passa, porque o atendimento é automatico


Eu até estava juntando um $$ pra fazer uma plastica, mamopastia, mas até eu descobrir se o que eu tenho é algum tipo de karma ou o que, prefiro engavetar essa ideia...
Fica aqui minha contribuição
Bjos!

*o cabelo começou a cair mais em março desse ano, e desde outubro que não passo mais nada nele depois da guanidina infernal

3 comentários:

  1. nossa que zica heim, mas existem profissionais e profissionais, todo mundo pena um pouco até achar a pessoa certa!! bjinhos e na minha opiniao pessoal procure outros profissionais!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia mocinha, tudo bem???
    Obrigada pela visitinha no meu blog.. e obrigada por elogia-lo também!!!!
    =]
    kakaka essas promessas de casamento tem que se colar na geladeira que é para o parceiro ler todo dia também!!!!
    kakakaka
    Bjinhos mocinha.. que você tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde mocinha!!!
    Esta sumidinha hein???
    =]
    Um ótimo final de semana para você!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir